Capa da Publicação

Star Wars: O Despertar da Força – James Cameron enrola ao ser perguntado sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista recente, o diretor foi perguntado sobre o novo filme da série. E sua resposta começou de forma bem evasiva, antes que ele revelasse um pouco do que achou do filme: “George Lucas é um amigo meu, e nós dois estávamos conversando sobre isso um dia desses. Não quero falar muito sobre o filme, e também respeito bastante a obra de J.J. Abrams, e quero ver até onde eles vão. Sabe, ver o que eles pretendem fazer.

Ele então acabou comparando o filme com a série anterior: “Eu acho que todos os seis filmes de George tinham uma imaginação visual mais inovadora. Sim, nesse filme tem muito retorno de coisas e personagens que já vimos antes, e acho que demorou demais para termos o desenvolvimento de novos personagens, então não sei opinar. Quero ver até onde eles vão.

Aparentemente, o diretor não deve ter gostado muito do filme, ou ele pode apenas estar sendo politizado e querendo ver de fato a conclusão da nova trilogia. De qualquer forma, teremos mais Star Wars nos próximos anos, com Rogue One estreando no final desse ano e o Episódio VIII no final do ano que vem.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux