Capa da Publicação

Star Wars – Nova teoria de fã duvida da paternidade de Kylo Ren!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos momentos mais marcantes do Episódio VII acontece quando Han Solo vai confrontar seu próprio filho na Base Starkiller. Os dois têm uma conversa tocante, mas Kylo Ren logo renuncia qualquer chance de se tornar uma boa pessoa e assassina seu pai a sangue frio. A morte é tão chocante que é sentida por Leia, que é mãe do aspirante a Sith, no outro lado da galáxia.

Porém, em uma teoria postada no Reddit, o fã LemmyGhost sugere que Kylo seja, na verdade, um parente distante, adotado por Han e Leia.

Se você assistir novamente O Despertar da Força, vai perceber que nunca é deixado explícito que Kylo Ren é filho de Han e Leia. Han diz ‘nós sentimos sua falta‘, e Leia diz ‘traga nosso filho de volta‘. E eu tenho uma razoável certeza de que ele acabará sendo o sobrinho dos dois, enquanto o filho de quem eles falam é outra pessoa. Todos os diálogos são escritos de forma ambígua, então, quando o filho deles for realmente revelado, muitos irão reassistir e perceber que nunca foi especificado que Kylo era filho dos dois.

A teoria até faz sentido… até que lembramos da inevitável cena da morte de Han. No diálogo, vemos que Han trata Kylo realmente como seu filho, até mesmo chamando-o pelo nome de batismo, Ben.

De qualquer forma, teremos de esperar até o Episódio VIII para descobrir mais sobre o passado do pretenso Sith.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux