Capa da Publicação

Star Wars – Filme de Han Solo será subversivo e complexo!

Por Mike Sant'Anna

Quando foram entrevistados pelo Collider tanto Young quanto a dupla de diretores mostraram que apesar disso eles tem ideias similares para o filme.

“É engraçado, o interessante sobre Phil Lord e Chris Miller: Não deixe o passado deles enganar vocês. Não coloque esses caras numa caixa porque eles tem uma visão, eles sabem exatamente o que eles querem. Eles tem um jeito de enxergar as coisas que é muito especial e a colaboração deles é única. Eu respeito o trabalho deles, eu respeito eles como diretores, mas eu não estava tão certo assim se teria sido um bom casamento entre o que eu estou tentado buscar, o que eu tenho feito e o que eles tem feito, mas eles ajudaram a deixar isso bem claro pra mim logo no início expressando algumas histórias bem interessantes e ideias fotográficas que realmente ressoaram comigo.

Então, uma vez que eles realmente me colocaram naquele mundo, eu me dei conta que eles vieram da mesma pedagogia de fazer filmes – No sentido visual claro, e definitivamente na abordagem dos termos de como queremos fazer filmes, eles vieram da mesma escola.”

Bradford ainda disse um pouco sobre o que poderemos esperar de novidade neste filme.

“Esses caras são subversivos, não deixe eles enganá-lo. Eles estão preparados para dizer exatamente o que eles querem dizer e é complexo, tem camadas, é esperto, é visual, é dramático, é divertido, é inesperado. Eu estou honrado em tê-los na lista de diretores com quem eu já trabalhei, isso é verdade.”

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.