Star Wars – Executivo desmente rumor sobre o Líder Snoke!

Capa da Publicação

Star Wars – Executivo desmente rumor sobre o Líder Snoke!

Por Márcio Jangarélli

Além de tentar descobrir a paternidade da Ray, os fãs tem quebrada a cabeça para decifrar os mistérios por trás do novo vilão da saga Star Wars, o Líder Snoke. Pouco é sabido sobre o personagem, além do fato de ele ter sofrido vários ferimentos graves, sua liderança sob a Primeira Ordem e seu relacionamento com Kylo Ren. Uma das teorias mais populares sobre o personagem é que, na verdade, ele é Darth Plagueis, o Lorde Sith que treinou o Imperador Palpatine. Plagueis é tido como morto, assassinado pelo próprio aprendiz, mas os fãs estavam apegados à teoria de que ele teria sobrevivido aos ferimentos. Esse é uma caminho bem interessante, ligando a nova trilogia ao prelúdio.

Recentemente, Pablo Hidalgo, executivo criativo da Lucasfilm Story Group, entrou em uma conversa com os fãs no twitter e, aparentemente, desmentiu o rumor sobre Plagueis. “…foi dito que ele possuía a habilidade de não deixar pessoas queridas morrerem. Não ele mesmo. Seu aprendiz o matou”.

Claro, sempre há espaço para negação e reviravoltas quando se fala de Star Wars, porém, Hidalgo foi bem direto ao falar sobre Plagueis. “Eu disse que Sidious matou Plagueis. Ele o matou. Matou. Como em “matar”. Tipo, houve um assassinato”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Rogue One, o próximo filme da saga Star Wars:

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 14 de Dezembro. Já Star Wars: Episódio VIII, onde poderemos saber mais sobre Snoke, tem previsão de estreia para Dezembro de 2017.

Fonte: ComicBookMovie