Star Wars: Episódio VIII – Liberada possível descrição de luta épica do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VIII – Liberada possível descrição de luta épica do filme!

Por Márcio Jangarélli

A MakingStarWars divulgou vários detalhes e spoilers sobre Star Wars: O Despertar da Força, antes de seu lançamento, que acabaram se concretizando. Agora, o site liberou a descrição de uma cena chave para o Episódio VIII, baseados nas gravações do filme. Fotos dos set mostram sete homens de capuz preto que parecem ser os Cavaleiros de Ren e, segundo fontes do site, tudo leva para uma cena culminante entre eles, Kylo Ren, Luke Skywalker e Rey.

Confira a descrição abaixo:

Luke Skywalker e Rey estão em Ahch-To um pouco antes do anoitecer; enquanto o sol se põe no horizonte, começa chover. Kylo Ren e os Cavaleiros de Ren aparecem pela costa. Kylo Ren continua avançando contra os heróis com os Cavaleiros de Ren. Kylo não usa sua máscara aqui e continua com o mesmo sabre de três pontas do episódio VII. Rey e Kylo tem um duelo e acabam lutando na beirada do abismo, em frente ao mar noturno. Kylo quer vingança contra Rey que o humilhou. Os Cavaleiros de Ren vão atrás de Luke enquanto Rey é deixada com Kylo.

 

Luke entra em batalha contra os Cavaleiros na praia enquanto Kylo tenta matar Rey. O primeiro cavaleiro tem um machado e ataca Luke, mas a Força de Luke o derrota facilmente. Depois que Luke acabou com o primeiro cavaleiro, ele ativa seu sabre verde. Luke luta contra cada cavaleiro, um a um. A batalha de Rey e Kylo vai mais para a beirada do abismo. De repente, Rey desaparece. Ela foi derrotada, está machucada ou caiu do abismo. Luke caminha calmamente atrás de Kylo para ataca-lo, mas Kylo foge quando vê que Skywalker derrotou todo seu grupo.

Ahch-To é o planeta onde Rey encontrou Luke no final de O Despertar da Força e é provável que ela vá passar algum tempo lá, se Kylo teve tempo de encontrar ela e o Luke.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Rogue One, a próxima aventura Star Wars nos cinemas:

Rogue One chega aos cinemas em 14 de Dezembro. Já Star Wars: Episódio VIII tem estreia prevista para Dezembro de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.