Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VIII – Revelado possível motivo para atraso na estreia do filme!

Por Márcio Jangarélli

Na coletiva oficial sobre a mudança de datas, fizeram questão de citar que a bilheteria absurda de Star Wars: O Despertar da Força foi muito além do esperado para as bilheterias dessa época do ano. Isso fez com que muitos assumissem que o adiamento é mais um plano de marketing, tornando o mês de dezembro o ponto oficial de lançamentos da franquia.

Borys Kit, do Hollywood Reporter, ouviu de suas fontes que o Episódio VIII foi adiado para que o script fosse ajustado à inesperada popularidade dos novos personagens. “Obviamente, a data de dezembro funcionou muito (muito) bem para eles, mas também ouvi que estão reescrevendo o script”, ele tuitou. “Ouvi de várias fontes que as mudanças são positivas, baseadas na reação da audiência aos novos personagens. As pessoas amaram eles. De verdade. E a Lucasfilm está surpresa com o quão bem recebidos eles foram”.

Isso explicaria porque a fotografia principal do Episodio VIII não vai começar até o próximo mês, o que é bem apertado na agenda. Na última conferência global, a presidenta da Lucasfilm, Katheleen Kennedy, disse para os repórteres que as filmagens começariam em janeiro.

Star Wars: Episódio VIII, escrito e dirigido por Rian Johnson, vai começar suas filmagens em Londres nas próximas semanas e, como dito, agora tem sua data de estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.