Capa da Publicação

Star Wars – Adam Driver compara o Episódio VIII a ‘O Império Contra-Ataca’!

Por Gus Fiaux

O roteiro é ótimo,” começou Driver, ao falar do filme. “É similar a O Império Contra-Ataca no sentido de ter um tom diferente. As pessoas normalmente falam ‘ah, é mais sombrio,‘ mas não sei se é necessariamente isso. Seu tom é apenas diferente de uma maneira que acho ótima e necessária, mas também muito clara. O diretor, Rian Johnson, acredita que o público está pronto para nuances e ambiguidades. Ele não está menosprezando a inteligência do público, e isso é algo divertido de se interpretar.

Quanto à pressão que estão recebendo após o sucesso crítico e financeiro de O Despertar da Força, Adam revelou: “Ninguém está descansando. Bem, não posso falar por todos, mas não me senti mais tranquilizado como se tivéssemos conquistado algo. É mais uma razão para redobrar nossos esforços e torná-los ainda mais específicos, mas você também tem que deixar acontecer e não pensar muito sobre isso enquanto está trabalhando no projeto.

Não é meu trabalho me preocupar sobre o plano geral, ou o que significa, ou tentar agradar um grupo específico de pessoas. Meu trabalho é ler o roteiro, estar preparado, e ser generoso com as outras pessoas que eu trabalho para poder contar a melhor versão da história que Rian criou. Então o que ela significa e o que atrai as pessoas a ela não é bem minha responsabilidade,” finalizou.

Star Wars – Episódio VIII estreia em 14 de dezembro de 2017.

Fonte: Comic Book Resources

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux