Star Trek – Facebook celebra aniversário da franquia com reações estilizadas!

Capa da Publicação

Star Trek – Facebook celebra aniversário da franquia com reações estilizadas!

Por Gus Fiaux

Em uma declaração oficial, Lindsey Shepard, representante do Facebook, revelou: “Decidimos adicionar outros elementos para celebrar o aniversário de Star Trek com reações especiais. Para fazer isso ser entendido por todos os fãs, escolhemos os personagens mais icônicos e reconhecíveis, e símbolos da série original até a Nova Geração“.

No nosso esquema de reações, a curtida permanece fiel ao design original, com um pouco de brilho no fundo. ‘Amei’ se torna o símbolo de saudação vulcano. Achamos que faria sentido também se Kirk, capitão da série original, viesse logo após o ‘curtir’ e o ‘amei’ [ocupando o ‘haha’], e os Klingons deveriam ocupar o botão de ‘raiva’, já que eles são facilmente irritados“.

Além deles, Spock ocupará o ‘wow‘, indicando surpresa, e Geordi, da Nova Geração, ocupará o botão de tristeza. As reações ficarão disponíveis no Facebook por um tempo, porém, infelizmente, os planos são de que as mudanças só aconteçam nos Estados Unidos e no Canadá, sem previsão para o Brasil.

Fonte: Comic Book