Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Produtor explica o título e dá mais detalhes sobre a nova série!

Por Márcio Jangarélli

Discovery se passará 10 anos antes da história da série original de Star Trek, seguindo as aventuras da tripulação da nave USS Discovery. Falando durante a Star Trek: Mission New York, o showrunner da série explicou a escolha do nome.

Essa nave é chamada de Discovery por algumas razões. Tanto pela contribuição de Stanley Kubrick com a Discovery em ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’, o ônibus espacial da NASA, o Discovery, e também pelo senso de descoberta”, contou Fuller.

Ainda, Fuller comentou sobre a decisão de criar a primeira protagonista não-branca da franquia na nova série. Não apenas isso, a protagonista de Discovery não será a Capitã da nave e sim uma oficial da Starfleet conhecida como “Número Um”.

Já foram seis séries, todas da perspectiva do capitão, e pareceu que, para esse novo trabalho em Star Trek, nós precisávamos olhar para a vida nas naves da Starfleet por uma nova perspectiva”, comentou Fuller.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Star Trek: Sem Fronteiras, o novo filme da franquia:

Star Trek: Sem Fronteiras já está em cartaz nos cinemas. Star Trek: Discovery tem previsão de estreia para Janeiro de 2017.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.