Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Nova série terá uma protagonista feminina!

Por Gus Fiaux

Criada por Bryan Fuller, que também está encarregado de adaptar Deuses Americanos para a TV, a série já será exibida em janeiro de 2017, sendo primeiramente lançada na CBS e logo em seguida, disponibilizada na plataforma online da emissora – no Brasil, o lançamento da série deve acontecer simultaneamente pela Netflix.

Agora, foi revelado pela Entertainment Weekly que a série terá uma personagem feminina como protagonista, se tornando a primeira série da franquia a fazer isso desde Star Trek: Voyager, que era protagonizada pela Capitã Janeway (Kate Mulgrew). A nova protagonista, entretanto, não será capitã da nave.

Há um evento e um incidente na história de Star Trek que sempre foi comentado, mas nunca explorado. Para essa série, estamos fazendo algo mais serializado, para cavar profundamente um arco tentador,” disse Fuller. “E temos uma personagem que está numa jornada, e para entender algo que é desconhecido, ela primeiro precisa entender a ela mesma“.

Enquanto isso, a franquia retorna aos cinemas no dia 1 de setembro em Star Trek: Sem Fronteiras:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux