Capa da Publicação

Stan Lee diz como a DC Comics poderia fazer um bom filme!

Por Gus Fiaux

Durante uma convenção de fãs de HQs no Canadá, Stan Lee participou de uma sessão de perguntas e respostas com o público, onde foi questionado sobre o Universo Estendido da DC Comics. Um fã com uma camiseta do Esquadrão Suicida se levantou e perguntou: “Como você acha que a DC pode acertar em cheio com os críticos?

A questão foi respondida por Stan Lee de forma bem-humorada e confiante: “Me deixem escrever os filmes“. Embora Stan Lee nunca tenha trabalhado no cinema, ele chegou a escrever três roteiros de filmes que nunca foram produzidos, incluindo um do Homem-Aranha na década de 90.

Por fim, perguntaram a ele qual era seu personagem favorito que não havia sido criado por ele. Surpreendentemente, ele falou de um anti-herói da DC: “Qual é o nome dele? Grande e durão? Lobo, você o conhece? Acho que ele é um personagem que deveria ser da Marvel porque ele é o pior ser vivo na Terra, e ele era maligno, vil, forte e feio, e eu adoro ele! Mas ele pertence à DC. E eles nunca souberam muito bem o que fazer com ele“.

Embora a Warner não deva seguir o conselho de Lee, o próximo (e promissor) filme do Universo Estendido da DC será Mulher-Maravilha, com estreia marcada para 2 de junho de 2017!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux