Capa da Publicação

Spawn – Todd McFarlane revela grandes novidades sobre a produção do novo filme!

Por Márcio Jangarélli

Falando com o Geeking Out, McFarlane deu várias informações sobre o reboot. “A resposta mais simples é sim”, sobre a possibilidade de um novo filme do Spawn, reafirmando que não será uma continuação do longa de 1997. Será algo com “um roteiro obscuro, classificação +18, assustador e foda”.

Mostrando algumas artes conceituais, McFarlane ainda contou que, “o mundo no filme será real, exceto por uma coisa que o moverá. Você não verá um cara em um collant… Esse será o meu ‘Bruce’ de Tubarão”.

No fundo, existe essa coisa se movimentando, esse ‘Bicho Papão’. Esse monstro será algo que eu e você, intelectualmente, sabemos que é o Spawn”, explicou McFarlane. “Se ele vai parecer com o do primeiro filme? Não. Terá algum super-vilão para ele combater? Não. Ele será um espectro, um fantasma”.

Todd também confirmou que terminou o roteiro e que um grande anúncio sobre o filme pode estar próximo. “Eu terminei o roteiro e estou em processo de edição. São 183 páginas e os produtores normalmente usam 120. Eu ainda acho que vou fechar com cerca de 140, porque eu estou colocando muito detalhadamente”.

Confira nossa lista com 10 coisas que você precisa saber sobre o Spawn:

Fonte: ComicBook

 

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.