Capa da Publicação

Sherlock – Quarta temporada pode ser a última da série!

Por Felipe de Lima

Steven Moffat, criador da série, se diz surpreso em como a BBC ainda consegue trazer os atores de Sherlock e Watson. Ambos se tornaram estrelas de cinema, e o contrato de Cumberbatch com a Marvel é um grande impasse para o futuro da série. “Eu não sei por quanto tempo vamos continuar,” disse Moffat ao The Telegraph. “Eu com certeza quero continuar, mas não sou o principal. Eu ficaria surpreso se esta fosse a última temporada da série. Mas é o que pode acontecer.” 

Claro que o formato irregular da série contribui para que, apesar dos hiatos, novas temporadas sejam feitas. A série é um grande trunfo do canal e, somente ontem, foi indicada a seis Prêmios Emmys apenas pelo especial de natal. Logo, é importante que a BBC mantenha o esforço.

Moffat diz que “Nós temos dois astros de cinema no elenco. Já faz tempo que eles não precisam mais desse trabalho. Eles voltam porque querem. Eu me impressiono que chegamos tão longe”. 

A quarta temporada de Sherlock está agendada para estrear em 2017. Contudo, desta vez, nenhum conto cânone de Sir Arthur Conan Doyle será adaptado, mas sim histórias menos conhecidas feitas pelo escritor.

Confira a primeira imagem da quarta temporada:

sherlock-series-4-190366

Além de Sherlock, Cumberbatch também é o Doutor Estranho dos filmes da Marvel. Confira as últimas imagens divulgadas:

Doutor Estranho estreia de 03 de novembro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown