Roteirista de Dragon Ball Evolution se desculpa pelo filme!

Capa da Publicação

Roteirista de Dragon Ball Evolution se desculpa pelo filme!

Por Mike Sant'Anna

Ben Ramsey foi o roteirista do filme e se desculpou com os fãs em uma carta para Derek Paula e assumiu a responsabilidade pela má recepção do filme.

“Eu sabia que eu eventualmente chegaria nesse dia. ‘Dragon Ball Evolution’ marcou um doloroso ponto criativo da minha vida. Pra ter algo com meu nome nele e ser ultrajado globalmente como o escritor disso é de revirar o estômago. Receber cartas de ódio de todo o mundo é de quebrar o coração. Eu passei tantos anos tentando desviar a culpa, mas no fim do dia, tudo se resume à palavra escrita na página e eu assumo total responsabilidade para o que foi um desapontamento tão grande para tantos fãs. eu fiz o melhor que eu pude, mas no fim do dia, eu deixei a esfera do dragão cair.”

“Eu entrei nesse projeto atrás de um grande pagamento, não como um fã da franquia mas como um homem de negócios assumindo uma responsabilidade. Eu aprendi  que quando você entra em um esforço criativo sem paixão você sai com resultados não tão otimizados, e algumas vezes é só lixo. Então eu não vou culpar ninguém por Dragon Ball além de mim mesmo.”

Pode ter demorado alguns anos, mas finalmente alguém da produção do filme tinha que assumir que o resultado do filme foi simplesmente catastrófico.

Confira também:

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.