Capa da Publicação

Rogue One – Supervisor de efeitos visuais fala sobre as mudanças no traje de Darth Vader!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Comic Book, Knoll disse que eles buscaram mesclar o visual de Uma Nova Esperança O Império Contra-Ataca para criar um novo traje: “É um híbrido. Se você vê-lo em Uma Nova Esperança, especialmente na cena do corredor no início, pode ver muitas imperfeições e marcas digitais porque era feito de uma escultura de argila. Então, em O Império Contra-Ataca, eles fizeram algo realmente polido, brilhante e perfeito. A placa peitoral é diferente em cada filme. Nós fizemos algo como era no Episódio IV, mas com o polimento do Episódio V.

Knoll acabou explicando como as leves mudanças acabam contribuindo para a história: “Eu sinto que ele tem mais de uma versão de sua roupa. A razão pela qual a roupa parece menos polida em Uma Nova Esperança é que você não vai usar sua roupa legal em uma batalha. Você vai usar a roupa mais destruída. Então, se você vai falar com o Imperador ou algo do tipo, você coloca a armadura brilhante, em sinal de respeito.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux