Capa da Publicação

Rogue One – Revelados novos detalhes sobre o castelo de Darth Vader!

Por Gus Fiaux

Como muitos fãs notaram, o vilão viveu – durante o hiato entre Vingança dos Sith Uma Nova Esperança – no planeta incandescente de Mustafar, onde ele, em sua época de Anakin Skywalker, perdeu uma batalha contra Obi-Wan Kenobi e acabou sendo mutilado pelas chamas do local, antes de ser colocado no traje ciborgue de Darth Vader.

Agora, uma nova informação do Slash Film dá novos detalhes sobre a fortaleza do sith: “Monólito Negro: A residência pessoal de Vader é uma torre obsidiana em um mundo inabitável. Faz parte da vontade do Imperador que Vader viva em um ambiente tão imperdoável. O servo de Vader, Vaneer, o visita enquanto ele medita em uma câmara de rejuvenescimento. A estrutura rígida e moderna é construída sobre um castelo ancestral cheio de segredos obscuros.

No livro que ilustra as artes do filme, o artista conceitual e diretor do design de produção Doug Chiang comentou mais sobre a arquitetura do castelo: “Não vemos tudo agora, mas a ideia era que o castelo fosse construído sobre uma caverna natural. Uma caverna sith profundamente localizada em um mundo de lava.” Além disso, Chiang revelou que o castelo pode voltar a aparecer em outros projetos da franquia, como HQs e games. 

Abaixo você pode conferir alguns designs do local:

Rogue One: Uma História Star Wars está em cartaz no cinema.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux