Capa da Publicação

Rogue One – Personagem do filme pode retornar para outros projetos de Star Wars!

Por Gus Fiaux

Segunda a executiva, o papel do personagem em Rogue One acabou sendo bem menor do que o estúdio esperava, o que abre portas para trazê-lo de volta em novos projetos da franquia: “Para ser honesta, originalmente pensamos que iríamos desenvolver Saw em algo bem maior, mas não conseguimos encaixar isso [no filme]. Então ele não está aqui tanto quanto queríamos que ele estivesse, o que cria a oportunidade de explorá-lo ainda mais nos nossos projetos futuros.

Logo em seguida, o próprio Whitaker comentou o assunto, dizendo: “Eu fico curioso para saber o que mais eles irão fazer. Porque eles parecem realmente gostar do personagem, o que é ótimo!

Já sabemos que Saw irá retornar em um episódio da terceira temporada de Star Wars Rebels, com o próprio Whitaker retornando para dar voz ao personagem. Enquanto isso não acontece, você pode vê-lo em Rogue One: Uma História Star Wars, atualmente em cartaz nos cinemas.

Fonte: Empire

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux