Capa da Publicação

Robert Downey Jr. faz criança doente ser um membro honorário dos Vingadores!

Por Márcio Jangarélli

Ainda que algumas pessoas acreditem que sim, os atores não são realmente heróis quando colocam uma armadura ou uma capa e atuam para as telonas. No entanto, fazendo isso, eles são colocados em uma posição onde podem realmente ser heróis para seus fãs.

A estrela dos Vingadores, Robert Downey Jr., é um exemplo de como agir com responsabilidade portando esse grande poder.

No ano passado, o homem que dá vida ao Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel, entregou uma prótese de braço, customizada com o tema do Homem de Ferro, para um de seus fãs mais novos. Esse ano, ele está aí novamente, realizando desejos das crianças e restaurando nossa fé na humanidade.

Dominic, um garoto Australiano, residente de Sydney, luta diariamente contra a fibrose cística. Porém, agora que ele se juntou à Fundação Make-A-Wish, ele pode ter outra batalha. Desta vez, ele pode ser levado do parquinho por um helicóptero, direto para a base da polícia, onde sua armadura de Iron Boy o espera.

Hoje o bem reinou supremo contra o mal na batalha épica sobre a Opera House“. De lá, Dominic saiu para salvar um refém de algum vilão malvado e, eventualmente, voou sobre a Opera House de Sydney para lutar contra seu grande nemesis, Ultron. Por todo o tempo, a cidade torcia por ele. Robert Downey Jr. escutou sobre as ações do Menino de Ferro e pensou, imediatamente, que os Vingadores seriam tolos de não incluir ele no time. Ele mandou esse vídeo para Dominic, onde nomeia o jovem como membro honorário dos Vingadores.

Nós não achávamos que as coisas podiam ficar ainda melhores para o Menino de Ferro, aí ele recebeu essa mensagem“.

A próxima aparição do Homem de Ferro será em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril por aqui.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.