Capa da Publicação

Stan Lee produzirá filme de super-herói para o publico chinês!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista exclusiva com a Variety, foi revelado que Stan Lee possui um novo projeto com super-heróis. “É uma história que se passa nos dias atuais e antigos, na China e Índia, com o mito dos Macacos Guerreiros, que fazem parte de ambas as culturas,” disse Sharad Devarajan, co-fundados e CEP da Graphic India, que tem trabalhado com Stan Lee em vários projetos.

Monkey Master (algo como Mestre Macaco, em tradução-livre) será um filme em live action predominantemente direcionado para o mercado chinês. O filme deve ser bem-sucedido, já que o mercado chinês e um dos maiores e mais importantes nos últimos anos para filmes de ação e ficção.

Uma das maiores críticas aos filmes de heróis atuais é que, em geral, eles não possuem diversidade o bastante. Felizmente, parece que Monkey Master terá em seu elenco principal atores chineses, indianos e outros talentos internacionais. Contudo, o filme ainda será em inglês e com um diretor ocidental.

Stan Lee também falou sobre o filme,dizendo que mesmo que o filme explore um mito chinês e indiano, ele ainda apelará para a audiência mundial. “Sempre fui fascinado pela cultura chinesa e indiana, que são tão filosóficas e ricas em tradição e moralidade. Monkey Master será único em como intervém o mito chinês e indiano para criar um herói que irá entreter os fãs por todo o mundo com sua habilidade em artes marciais e imbatíveis super-poderes”. 

O filme deve entrar em produção no final de 2017.

Confira também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."