Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Michael B. Jordan fala sobre voltar para uma continuação!

Por Gus Fiaux

O primeiro filme de Michael B. Jordan após Quarteto Fantástico, Creed foi recebido com elogios da crítica especializada, principalmente pela atuação do jovem ator. Em parte, ele diz que isso se deve à experiência no set de Quarteto: “Eu olho para esse filme como uma experiência de aprendizagem. Nem todo filme será um sucesso. Todos os envolvidos não queriam fazer um filme que não funcionasse. Acho que todos querem fazer o melhor trabalho possível. Acho que foi um grande ensino para eu aprender que nem tudo funciona sob nosso controle, e você não pode fazer tudo que deveria. Você pode dar 110% de si, e o filme ainda assim não funcionar. Mas isso pode ou não ser culpa sua e você tem que estar OK com isso. Pra mim, logo depois tive Creed, então foi um pouco mais fácil de engolir”.

Sobre se ele irá ou não interpretar Johnny Storm/Tocha Humana de novo, ainda é um futuro incerto. Mas o ator diz que não teria problema em retornar: “Johnny Storm é um personagem incrível. Por que não?”. Contudo, o ator deixou claro que não sabe sequer se isso pode acontecer: “Eu não tenho certeza. Honestamente, há muita coisa fora do alcance de um ator. Por mais que nós queiramos e gostemos desses personagens, não temos muito o que interferir nas decisões que são tomadas. Eu sou um grande fã de quadrinhos, e por isso que quis fazer, desde o início. Vamos ver o que acontece.”

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux