Quarteto Fantástico – Ator fala sobre a decepção que teve com o filme!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Ator fala sobre a decepção que teve com o filme!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Daily Beast, o ator defendeu o diretor do filme e fez severas críticas ao corte final encomendado pela Fox: “Vou ser sincero, Josh Trank fez um ótimo filme que vocês jamais verão. Isso é vergonhoso. Era um filme bem mais sombrio, e vocês nunca poderão vê-lo.

Além disso, ele disse que gostou de ter interpretado o Doutor Destino, mas criticou o fato de ter sido substituído por dublês demais: “Infelizmente, eu só interpreto Destino em três ocasiões: No corredor, matando o doutor e entrando na máquina do tempo. Foram as únicas vezes em que interpretei o vilão. O resto era outro cara, outro dia, fazendo outra coisa. Eu fiquei furioso por ele ter sido autorizado a me substituir dessa forma.

Segundo Kebell, a cena de transformação do Destino foi completamente retirada do filme, e era mais um dos momentos impactantes em que ele atuava no personagem. Segundo rumores, todo o terceiro ato do filme teria sido regravado pela Fox, e por isso que o ator teria sido substituído durante a grande batalha final.

Quarteto Fantástico está à venda em DVD e Blu-Ray. A Fox ainda pretende traçar uma continuação do filme, embora seu resultado nas bilheterias tenha sido catastrófico.

Confira abaixo algumas belas artes conceituais do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux