Punho de Ferro – Série será completamente diferente de tudo na Marvel!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Série será completamente diferente de tudo na Marvel!

Por Márcio Jangarélli

Ainda se passa no mesmo mundo. Eu acho que o personagem de Danny Rand, sozinho, dá novas perspectivas para esse universo dos outros personagens que vocês viram até agora – assim como Luke Cage. Quer dizer, vocês ainda não viram essa série também”, disse Quesada para a Decider. “Nosso objetivo é entregar quatro séries diferentes onde cada uma terá seu próprio sentido, ainda que façam parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas eu posso falar pra você que nosso time é realmente fantástico em fazer isso. Ainda estamos nos primeiros passos de Punho de Ferro, então eu estou um pouco hesitante em falar muito sobre. Mas Danny Rand é um personagem completamente diferente e o mundo do qual ele vem, como ele obtém seus poderes e habilidades – tudo completamente diferente. Eu acho que os fãs ficarão satisfeitos”.

Com Luke Cage e Punho de Ferro prometendo mudar o estilo da parceria Marvel e Netflix, até parece que os dois podem alugar um tempo juntos como equipe, não é mesmo?

A série do Demolidor tem sua segunda temporada agendada para estrear no Netflix nessa sexta-feira, 18 de março. Jessica Jones está confirmada para seu segundo ano, enquanto Luke Cage está em produção e estreia em 30 de setembro deste ano. Punho de Ferro também já está em produção, porém sem data prevista ainda.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.