Capa da Publicação

Protagonista de Divergente explica sua decisão polêmica sobre o último filme!

Por Mike Sant'Anna

A atriz disse em uma entrevista ao TV Show, que se for um filme de verdade ela reprisaria sem problemas seu papel como Tris, agora a atriz explicou melhor o motivo para isso. Anteriormente ela havia protagonizado diversas manchetes quando disse ao ScreenRant “Eu não assinei para estar em um show de TV. Com todo respeito ao estúdio e todos envolvidos, eles podem ter mudado suas opiniões e podem estar fazendo coisas diferentes, mas eu não estou necessariamente interessada em fazer um programa de TV”.

No entanto, a atriz parece que tentou dar uma suavizada em sua opinião em uma entrevista mais recente. “Eu assinei para contar toda a história de Tris e eu iria amar poder fazer isso. Nada me deixaria mais feliz”.

O ator Miles Teler também disse que “Quando todos nós assinamos para o primeiro filme nós tínhamos todas as intenções de terminá-los no cinema. Nós assinamos para uma quantidade X de filmes e você leva tudo isso em consideração. Nós queremos ver essa história terminar. Sabe, está indo para um formato diferente, então quem sabe?”

Confira uma galeria do último filme da saga que foi ao cinema:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.