Capa da Publicação

Produtor explica as conexões entre Deadpool, Gambit e X-Men: Apocalipse!

Por Felipe de Lima

“Bom, esse filme [X-Men: Apocalipse] se passa, cronologicamente, antes daqueles outros, por isso é mais como se aqueles filmes tivessem que nos reconhecer do que nós reconhecermos Gambit, Deadpool, ou Quarteto Fantástico ou qualquer outra coisa que existe dentro do Universo Fox/Marvel,” disse o produtor ao JoBlo.

“Mas eu trabalho em todos esses filmes de uma forma ou de outra, seja como produtor ou escritor como em Quarteto Fantástico e neste filme, então eu certamente estou ciente de todas as diferentes histórias que estamos contando ao mesmo tempo, e todas elas são parte de um plano maior, e assim o mundo de Deadpool, o mundo da Gambit existem em um mundo depois de Dias de um Futuro Esquecido e depois de Apocalipse onde todas essas histórias estão no mesmo plano da nossa história compartilhada”.

Kinberg explicou melhor a conexão. “Da mesma forma que cada um de nós mesmo com idades diferentes sabemos sobre Nixon e Reagan e conhecemos o 11 de setembro, nossos eventos fictícios como a queda estádio na Casa Branca, em 1973, fazem parte do mundo em que Gambit, Deadpool, Wolverine existem”.

X-Men: Apocalipse tem estreia nacional marcada para 19 de maio deste ano! Já Deadpool estreia em 12 de fevereiro!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown