Produtor da Warner e DC fala sobre filmes para maiores de 18 anos!

Capa da Publicação

Produtor da Warner e DC fala sobre filmes para maiores de 18 anos!

Por Gus Fiaux

Segundo Roven, temos uma grande possibilidade de vermos filmes para maiores no futuro, mas é improvável que eles aconteçam no mesmo universo onde teremos Batman vs Superman Liga da Justiça. Quando perguntado a respeito de Esquadrão Suicida e se o filme havia sido pensado como para maiores, Roven disse o seguinte:

No momento, meu entendimento é que ainda iremos lançar Esquadrão Suicida como um filme de classificação PG-13, então nunca me ocorreu nenhuma conversa a respeito de fazer algo diferente disso,” disse ao Collider.

Eu entendo porque Deadpool foi lançado como um filme para maiores de idade. Mas acho que os personagens da Liga da Justiça, particularmente por serem tão icônicos e estarem por aí por tantas gerações, queremos apresentá-los a todos e à maior audiência que pudermos. Acho que é por isso que planejamos fazer esses filmes na censura PG-13. Não vejo motivo real para mudá-los. Nós fizemos filmes bem agressivos com essa classificação, e você jamais deve dizer nunca, até porque todos evoluímos, mas pretendemos ficar nessa direção por enquanto“.

Resta saber se isso será mantido, caso alguns outros filmes venham a fazer sucesso. Muito se fala na DC arriscar as fichas num filme do Lobo, porém, nada ainda é concreto quanto a isso.

Batman vs Superman, o próximo filme da DC e Warner, terá uma versão +18 quando for lançado em DVD e Blu-ray.

Fonte: Comic Book