Capa da Publicação

Produtor da Warner diz que estúdio não contou com possível falha nos filmes da DC!

Por Mike Sant'Anna

Em uma recente entrevista, o produtor veterano da Warner, Charles Roven, disse o seguinte:

“O estúdio me fez produtor de todos os filmes da DC e eles anunciaram oito. Quando nós terminamos o cronograma, nós olhamos uns para os outros e dissemos ‘isso é incrivelmente ambicioso, mas nós não levamos em consideração se algo der errado’. Nós também não decidimos na hora onde os longas seriam filmados”.

O diretor ainda fala sobre o que foi considerado sucesso pelo estúdio neste ano, e ao que parece, as críticas não estão influenciando tanto quanto a bilheteria: “Esquadrão Suicida fez quase 750 milhões de dólares. Batman vs Superman fez 873 milhões. Esses dois filmes foram grandes sucessos”.

Já que a Warner não tem um “Plano B”, o jeito é esperar e torcer para que tudo dê certo, mas ficamos com medo quando existe uma situação como o filme do Flash que está marcado para estrear em 2018 e até agora não encontrou um diretor definitivo para substituir os dois diretores que já abandonaram o projeto.

O próximo filme da DC é Mulher-Maravilha que aparenta estar seguindo por um ótimo caminho. Confira as ultimas imagens do filme à seguir.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.