Capa da Publicação

Procurando Dory – Filme ultrapassa Guerra Civil nas bilheterias americanas!

Por Márcio Jangarélli

Mesmo assim, o Capitão e Zootopia continuam muito à frente de Dory nas bilheterias mundiais, quando a sequência de Procurando Nemo lucrou cerca de $200 milhões no mercado internacional, chegando aos 700 milhões mundialmente, muito abaixo dos mais de 1 bilhão de Guerra Civil.

As conquistas de Procurando Dory são imensas, quando, em seu primeiro final de semana, o filme lucrou quase $137 milhões, mais de $100 milhões à frente do segundo longa mais lucrativo da semana. O número é maior que os $122 milhões da abertura de Shrek Terceiro, fazendo de Dory a maior abertura de um filme animado na história. Esse número também fez da produção a terceira colocada nas aberturas do ano, atrás de Guerra Civil, Batman vs Superman e na frente de Deadpool.

Atualmente, a Disney está com quatro dos cinco filmes mais lucrativos nas bilheterias americanas do ano, com Procurando Dory, Guerra Civil, Zootopia e Mogli. Eles também tem parte no Deadpool da Fox, quando o Mercenário é propriedade da Marvel, significando que a empresa está fazendo dinheiro de todos os cinco maiores filmes do ano nos EUA. Pouca coisa, né?

Confira nossa galeria sobre Procurando Dory:

Procurando Dory já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.