Procurando Dory – Filme bate recorde em sua bilheteria de estreia!

Capa da Publicação

Procurando Dory – Filme bate recorde em sua bilheteria de estreia!

Por Márcio Jangarélli

Procurando Dory abriu suas bilheterias com um novo recorde para uma noite de abertura de um filme de animação. E, como filmes animados tiveram um grande crescimento desde Procurando Nemo, a competição foi dura para a nova produção. Dory teve que derrubar títulos como Minions (6,2 milhões), Meu Malvado Favorito 2 (4+ milhões), Toy Story 3 (4 milhões) e Divertidamente (3 milhões).

Os especialistas já haviam previsto o sucesso de Procurando Dory e, até agora, seus estudos estão se mostrando corretos. De acordo com um artigo da Deadline, as previsões eram de que a Disney iria dominar o top 2 de maiores aberturas do ano com Capitão América: Guerra Civil e Procurando Dory. Guerra Civil está no topo da lista de maiores aberturas de bilheterias do ano com 179 milhões de dólares.

A Deadline ainda informou que a Disney não está poupando recursos na distribuição de seu novo filme, quando a produção está prevista para estrear em, “4.305 cinemas, onde 3.200 serão em 3D, junto com 452 locações premium com capacidade aumentada”. Com o preço crescente das entradas, tudo leva para um lucro massivo do estúdio.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Procurando Dory:

Procurando Dory estreia no Brasil em 30 de Junho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.