Capa da Publicação

Presidente da Marvel revela que a Fase 4 será diferente de tudo que vimos até agora!

Por Gus Fiaux

Acho que você pode olhar os quadrinhos como um guia,” explicou Feige ao EW. “Apesar de alguns títulos ganharem relançamentos ou reboots, a narrativa continua num contínuo infinito. Acho que teremos uma finalidade para os momentos na Fase Três, assim como inícios que marcarão um capítulo bem diferente e distinto no que um dia será uma épica saga composta por três fases.

Isso é corroborado por ninguém menos que Joe Russo, que diz que Capitão América: Guerra Civil já começará essa marcha em busca de algo diferente: “As coisas sempre são desconstruídas, certo? Você constrói algumas coisas e as pessoas as admiram. Mas então você alcança um ápice ou clímax, onde começa a pensar ‘essa estrutura vai começar a ficar repetitiva se a fizermos de novo‘, e então o que você faz? Você desconstrói. Estamos em uma fase de desconstrução com Guerra Civil, e com Guerra Infinita, que serão filmes culminantes.”

Capitão América: Guerra Civil dá início à Fase Três, e estreia no dia 28 de abril.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux