Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre comparações entre Doutor Estranho e o Homem de Ferro!

Por Felipe de Lima

Stephen Strange era considerado o melhor cirurgião do mundo, mas tinha um estilo de vida arrogante e egoísta. Após sofrer um acidente quase fatal, ele perde a capacidade de operar e é obrigado a mudar de vida. Strange, então, vai atrás de respostas nas montanhas e acaba entrando em contato com as artes místicas.

Conversando com o Comic Book no set de filmagens de Doutor Estranho, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a mudança de Stephen Strange é diferente da do Homem de Ferro. “Nós falamos sobre essas comparações com Tony Stark. No começo do filme, ele é um cara arrogante que vende armas. No fim, é um cara arrogante que não vende armas e que usa sua inteligência para outras coisas. É basicamente a mesma pessoa”.

Feige afirma que a “jornada de Strange é muito mais completa. Ele reconhece que agiu de maneira errada no passado e tenta corrigir isso ao longo do filme. Ele termina sendo uma pessoa muito diferente do que era quando o filme começa. Não só porque ele veste um traje legal”.

Doutor Estranho estria no dia 2 de novembro deste ano!

Confira as novas imagens liberadas do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown