Presidente da Marvel confirma planos para filme solo da Viúva Negra!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel confirma planos para filme solo da Viúva Negra!

Por Leo Gravena

Após Scarlett Johansson ter se destacado em Capitão América: O Soldado Invernal e tido uma ótima bilheteria com Lucy, ela estrelará a adaptação de Ghost in the Shell, fazendo com que a Disney fique cada vez mais de olho na atriz. Em uma entrevista com a Deadline, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que eles estão de fato nos estágios iniciais do desenvolvimento de um filme solo da Viúva Negra, protagonizado pela atriz.

Falando sobre a possibilidade de personagens secundários, como o Gavião Arqueiro, Falcão e Máquina de Combate, ganharem filmes solos, Feige declarou: “Anunciamos nossos nove próximos filmes, dez contando com Guerra Civil, até o final de 2019. Para onde iremos depois dali ainda é uma discussão na qual iremos nos focar nos próximos anos pois temos muito o que fazer até lá. Dos personagens que você mencionou, digo com certeza que criativamente e emocionalmente estamos muito comprometidos em fazer [um filme solo da] Viúva Negra”.

Pressionado a falar mais sobre o assunto, ele ainda disse: “Achamos que ela é uma personagem incrível. Achamos que a Scarlett Johansson interpreta ela incrivelmente. Ela é uma das principais vingadoras e tem histórias incríveis que tem o direito de contar e que achamos que seria divertido transformar [essas história] em uma franquia solo”.

Infelizmente, isso parece ser um plano apenas para a fase 4, ainda assim, é difícil não ficar animado com a (alta) possibilidade de realmente termos um filme solo da Viúva Negra. Até lá, você pode vê-la ao lado do Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."