Power Rangers – Reveladas novos detalhes sobre os uniformes e personagens!

Capa da Publicação

Power Rangers – Reveladas novos detalhes sobre os uniformes e personagens!

Por Gus Fiaux

O diretor do filme, Dean Isrealite comentou que, apesar da equipe ser uma versão atualizada da mesma equipe da série original, ele quer que os personagens reflitam a juventude atual. Segundo ele, essa será uma história de amadurecimento desses personagens que, no começo do filme, não são amigos.

Israelite também disse a Entertainment Weekly que ele procurou manter a diversidade do elenco, com algumas alterações pontuais, se livrando de certos estereótipos raciais. “Desde o início, a diversidade foi uma parte importante do processo. Nós trocamos algumas etnias, mas nos certificamos que a essência dos personagens se mantivesse a mesma, e essa realmente será uma história de origem desses personagens“.

Além disso, os uniformes também serão atualizados, graças à Weta Workshop (mesma empresa que trabalhou na trilogia do Senhor dos Anéis). De acordo com Israelite, os novos uniformes vão garantir aos Rangers uma “qualidade moderna, sofisticada e badass“.

Nós realmente nos esforçamos para torná-los diferentes de qualquer outra fantasia de super-heróis por aí. Um ponto chave dos uniformes dos Power Rangers é que não são trajes que as pessoas vestem. São vestimentas que se transformam, então elas possuem essa qualidade metafísica“.

E parece que os Rangers irão precisar de bastante poder para se voltar contra Rita Repulsa, vivida por Elizabeth Banks. “Estou muito animado que tenhamos conseguido Banks, e acho que ela adora a oportunidade de poder abraçar a insanidade de Rita Repulsa no que diz respeito a como a personagem era esquisita e maravilhosa. Você realmente fica com a guarda baixa quando assiste a ela. Ela é louca? Ou isso é completamente calculado? Ela sabe o que está fazendo? Elizabeth sabe lidar com isso“.

Ansiosos pelo filme? Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux