Power Rangers – Novo site mostra o jornal do Colégio da Alameda dos Anjos!

Capa da Publicação

Power Rangers – Novo site mostra o jornal do Colégio da Alameda dos Anjos!

Por Gus Fiaux

O jornal que dá nome ao site se chama The Roar, e você pode acessá-lo aqui. Até agora, o site conta com apenas cinco postagens, que podem ser lidas e divulgadas no tumblr, mas conforme a data de lançamento for se aproximando, o filme deve ganhar novos detalhes através dele.

Entre os posts já publicados, os que mais chamam atenção dizem respeito a uma “nova estudante” – Trini – e a uma “realeza das líderes de torcida destronada” – Kimberly -, as Rangers Amarela e Rosa, respectivamente. Além disso, há uma breve postagem enaltecendo Jason Scott, que será o Ranger Vermelho.

O post sobre Trini diz o seguinte: “Nessa semana, queremos colocar o foco em Trini, que está bem familiarizada em ser a ‘nova garota’! Ela já foi transferida para novas escolas antes, e não se surpreende com uma sala de aula cheia de rostos novos.

Já a postagem sobre Kimberly é um pouco mais agressiva: “Nossas fontes dizem que Kimberly tem estado bem temperamental nos últimos dias, e achamos bem estranho que seu namorado, Ty Fleming, deixou de acompanhá-la entre os intervalos. Briga de namorados, talvez? Onde está o namorado, e por que ele saiu do lado dela depois que o drama começou a ser revelado?

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood