Capa da Publicação

Power Rangers – Bryan Cranston compara o filme com a trilogia Cavaleiro das Trevas!

Por Márcio Jangarélli

De acordo com Cranston, o novo longa dos Power Rangers será um pouco mais obscuro e mais maduro que os outros já feitos. Mais especificamente, ele comparou a produção à icônica série cinematográfica da DC Comics, O Cavaleiro das Trevas.

A primeiro momento eu estava, para ser sincero, relutante em ver o papel quando lembrei da série de TV, que era um tanto artificial e boba, cheia de “pows” e “zows” – movimentos e coisas estranhas desse tipo. E estava tipo, ‘Oh, ok”, contou Cranston. “Eu não estava realmente gostando da coisa até que falei com o produtor, li o roteiro e falei com o diretor. Depois disso fiquei, ‘Isso é diferente’. Isso é tão diferente e reimaginativo quanto a série de TV do Batman se tornar a série de filmes do Batman. Você não pode comparar os dois, e você também não vai poder comparar essa versão em filme dos Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em grande parte. Existem pontos do cânone que se mantiveram, claro, mas a inspiração é diferente e a sensibilidade de tudo, a tomada do filme faz o projeto completamente diferente”.

Hesitante em classificar Power Rangers como um filme obscuro, Cranston se desvinculou da comparação.

Eu não sei se o tom é tão obscuro assim porque você está lidando com adolescentes”, disse Cranston. “Então você tem as propriedades dessa idade, a vida de um adolescente real, com toda a ideia do colégio e seus problemas, popularidade ou a falta de, bullying e todas as partes diferentes da vida de colégio, as inseguranças dessas crianças e coisas desse tipo – esperanças e sonhos – e você abraça tudo isso para recontar a história dos Power Rangers. É o que você terá nessa nova versão, nessa versão reimaginada”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Power Rangers:

Power Rangers tem previsão de estreia para Março de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.