Capa da Publicação

Power Rangers – Ator fala sobre seu papel no filme!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Five Four, o ator começou sendo perguntado sobre o porquê de ter escolhido uma carreira na atuação. Brincando, ele disse: “Minha mãe era atriz. Ela me proibiu de me tornar ator, então tive que fazer isso“.

Sobre o papel de Zack, mais especificamente, Ludi disse: “Fiz muitas das minhas próprias cenas de ação. O diretor foi fantástico. Trabalhamos como equipe para definir o que eu posso fazer e o que posso trazer ao personagem. Queria desenvolver algo bem diferente porque ele é o primeiro super-herói chinês. Não queria fazer algo típico como Kung Fu ou Wushu. Queria algo poderoso, porque ele também é um personagem sexy“.

O ator foi bem eloquente sobre seu desejo de representar a população chinesa, principalmente por ter nascido lá. Com grandes polêmicas envolvendo representatividade sempre presentes, a escalação de todo o filme soa muito boa.

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux