Pokémon – Policial faz gesto adorável para criança que teve sua coleção roubada!

Capa da Publicação

Pokémon – Policial faz gesto adorável para criança que teve sua coleção roubada!

Por Márcio Jangarélli

Quando a coleção de cartas Pokémon de um garoto de nove anos foi roubada, um policial foi além de seus deveres para trazer o sorriso de volta para o rosto do menino. Enquanto ia para a casa de um amigo, Bryce teve sua coleção roubada e sua mãe chamou a polícia, levando o oficial James Grotenrath para atender o caso.

Grotenrath e seu parceiro encontraram o ladrão, um outro garoto da vizinhança, e devolveram a coleção de cartas Pokémon para Bryce. Infelizmente, o menino descobriu que várias de suas cartas haviam desaparecido. “Eu cresci com Pokémon. Eu amava Pokémon quando eu era criança e eu ficaria com o coração partido se minhas cartas fossem roubadas”, disse Grotenrath em entrevista.

Então, o policial encontrou sua própria coleção Pokémon e surpreendeu Bryce no dia seguinte, presenteando o garoto com suas cartas antigas. A coleção de Grotenrath continha várias cartas dos Pokémons originais, incluindo uma carta promocional do Mew lançada na divulgação do primeiro filme dos Pokémons. “É um item raro, mas é melhor ver algum sorrindo e, na minha conduta, como meu parceiro diz, é muito melhor ver um cidadão sorrir no lugar da seriedade que eles mostram quando estamos perto”, contou o policial.

Falando sobre Pokémon, confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon, a nova geração de jogos da franquia:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.