Capa da Publicação

Pokémon GO tem ajudado pessoas com problemas intelectuais e emocionais!

Por Gus Fiaux

Um grupo de jogadores ao redor do mundo aproveitou para comentar em suas páginas pessoais do Twitter como Pokémon GO tem sido terapêutico no tratamento de problemas intelectuais e emocionais. Ao encorajar os jogadores a saírem de casa e explorarem o mundo ao seu redor, o jogo tem ajudado muitos a lidar com algumas questões bem pessoais:

https://twitter.com/uglycatlady/status/752199426735804421?ref_src=twsrc%5Etfw

Papo real – Como alguém com ansiedade/depressão, o fato de ter passado a maior parte do final de semana com amigos é surreal.

Sério, eu não me sentia tão confortável em deixar minha casa em anos. Pokémon GO está me ajudando com minha ansiedade e depressão e é incrível.

Pokémon GO curou minha depressão e tem sido o que me fez sair alegremente da cama pelos últimos dois dias.

Pokémon GO está literalmente fazendo com que pessoas com ansiedade, depressão e agorafobia saiam de casa, explorem o mundo e socializem.

Estou cientificamente curiosa sobre o número de pessoas experimentando sua depressão, ansiedade social e/ou falta de esperança diminuindo graças a Pokémon GO.

Vocês sabem como eu estou tentado a fazer um estudo sobre Pokémon GO, atividade física e depressão?

Ainda não há data definida para o lançamento de Pokémon GO no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux