Pokémon GO – Novos tipos de incenso podem ser liberados no jogo!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Novos tipos de incenso podem ser liberados no jogo!

Por Mike Sant'Anna

Novas análises no código de programação do jogo podem ter indicado que novos tipos de Incenso estão vindo para Pokémon GO. Caso você não saiba, o Incenso é um item muito importante no jogo, pois ele atrai Pokémon para sua localização durante um certo período de tempo.

Um usuário da área do TheSilphRoad no Reddit  descobriu três novos códigos de itens chamados “Item_incense_floral”,  “item_incense_spicy”, and “item_incense_cool” que aparentemente não estavam na versão prévia do jogo. Traduzidos, eles seriam algo como “Incenso Florido, Picante e Legal

Por enquanto não existem informações oficiais sobre isso, nem especulações mais concretas, mas os usuários do Reddit estão debatendo que estes itens podem ser incensos específicos para alguns tipos de Pokémon, como de fogo ou de água.

Ainda assim, vale lembrar que, mesmo estando lá, podem ser que demorem para aparecer no jogo, como por exemplo, as três aves lendárias, o Mew e o Ditto, que estão nos códigos do aplicativo, porém não foram encontrados em lugar nenhum.

Fonte: ComicBook.com