Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogo está banindo cheaters!

Por Leo Gravena

Em breve, a Niantic Labs pretende inserir a troca de pokémons, assim, eles sabiam que precisavam fazer algo sobre as contas ilegais antes de que esses cheaters (jogadores que utilizam de hacks, bots e outros para burlar o jogo) começassem a vender contas e pokémons. A Niantic já atualizou o modo como é possível criar contas através do Pokémon Trainer’s Club (uma alternativa para quem não possui conta do Google), deixando-a mais segura e impedindo que bots criem contas.

Logo após, vários jogadores passaram a falar que suas contas estavam sendo bloqueadas, que eles não viam mais pokéstops ou erro nos servidores permanente.

Ainda não está claro como a Niantic está separando as contas de cheaters das contas de jogadores legítimos, mas a teoria mais popular é que a empresa está tendo como alvo contas que “teleportam” grandes distancias em um curto período de tempo, o que indica uma mascaração no GPS. Eles também podem estar olhando nas contas para marcar jogadores que conseguiram pokémons de níveis extremamente altos em pouquíssimo tempo.

Felizes com a Niantic finalmente estar tomando ações contra os cheaters? Não deixe de comentar!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."