Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogadores estão utilizando novo método para burlar o jogo!

Por Leo Gravena

Recentemente, um novo bot de Pokémon GO surgiu e parece ser o mais poderoso até agora. O Insta-PokeGo combina elementos de vários outros programas, fazendo que os fãs precisem fazer nada. O bot pega pokémons, visita pokéstops automaticamente e tem um sistema de burlar GPS que permite aos jogadores viajar pelo mundo e pegar pokémons exclusivos como o Kangaskhan e o Mr. Mime. O bot tem um mapa semelhante ao PokeVision, que faz com que seja possível que os jogadores rastreiem os pokémon.

De acordo com o site, o Insta-PokeGo foi criado por antigos funcionários do Dropbox. Mesmo tendo sido lançado dois dias atrás, o desenvolvedor Stephen Bartel diz que mais de 4 milhões de jogadores utilizaram o programa até agora. Ele também disse que eu dois dias de funcionamento, o jogo coletou 90 mil pokémon e quase 50 milhões de XP em dois dias de operação.

Assim como qualquer outro programa bot, as chances são de que este não fique no ar por um bom tempo. Bartel reconhece que a Niantic deve fechar em breve o programa. “Niantic não tomou nenhum ação ainda. Mas é provável que eles tomem em breve, já que agora eles estão tendo um posição mais forte contra o uso de bots”.

Como qualquer outro programa de bot, os jogadores que optarem utilizar o Insta-PokeGo devem fazer isso por sua própria conta e risco.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."