Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogador salva uma vida!

Por Gus Fiaux

Residente das Filipinas, o treinador Bon Vallite saiu de casa no sábado, dia 6, caçando um dos Pokémon mais populares da franquia, o Pikachu. Ele estava próximo a um hotel quando percebeu um rapaz aparentemente doente. Quando viu que o homem vomitava sangue, Vallite correu para ajudar.

Segundo Vallite: “Acabou acontecendo que, em vez de achar um Pikachu em Pokémon GO, acabei achando um homem precisando de ajuda, enquanto hiperventilava e vomitava sangue. Eu lhe dei água e apoiei suas costas contra uma parede para que ele continuasse respirando enquanto vomitava. E como eu havia levado água para minha caminhada, derramei um pouco sobre seu rosto para normalizar a pressão.

Vallite então chamou um segurança, que o ajudou a chamar uma ambulância e levar o homem até o hospital, onde foi diagnosticado com insolação. Sem a ajuda de Vallite, o estranho poderia ter morrido.

Pokémon GO está disponível para iOS e Android.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux