Capa da Publicação

Pokémon GO – Ditto finalmente chega ao jogo e novo sistema de rastreamento é expandido!

Por Leo Gravena

Alguns meses atrás, Pokémon GO introduziu para testes um novo sistema de rastreamento baseado em pokéstops. Agora, esse sistema foi atualizado e já está disponível em todo os Estados Unidos, Canadá e Austrália. A partir de agora, a função “próximo” aparecerá apenas se uma pokéstop estiver nas proximidades, também foi revelado que o sistema de Sightings, que mostrará onde os pokémon foram vistos através de imagens tiradas com a câmera, também está sendo melhorado e continua em andamento.

Junto disso, o Ditto finalmente está no jogo! O adorável monstrinho era algo extremamente aguardado pelos fãs desde que o game foi liberado. O motivo para a demora é bem simples: Na época do lançamento o código para a habilidade de transformação do pokémon ainda não estava pronta. Assim, os criadores preferiram lançar o jogo sem este único pokémon ao invés de esperar meses para que ele estivesse pronto.

Capturar um Ditto, contudo, pode ser uma tarefa complicada, já que ele não aparece como Ditto nas proximidades, mas sim como um zubat, pidgey ou outros pokémon comuns. Apenas após capturar o pokémon é que ele se revela como a adorada bolha roxa.

Confira abaixo como é a transformação do pokémon capturado em Ditto:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."