Capa da Publicação

Pokémon GO – Ditto e segunda geração são encontrados no código do jogo!

Por Leo Gravena

Após os prêmios diários, parece que Pokémon GO está dando um grande passo para chamar o publico de volta: Em breve devemos ter a segunda geração. O site The Silph Road analisou o códio da versão v0.45.0 do jogo e conseguiu vários detalhes intrigantes. O primeiro é que um novo golpe foi colocado no jogo – o primeiro a ser adicionado desde o seu lançamento. Transform é a habilidade do pokémon Ditto, um dos únicos da primeira geração que ainda não foi encontrado em nenhum lugar do jogo.

Além do Ditto, 100 novos pokémons foram adicionados. Exato, no código do jogo temos a segunda geração, indo da Chikorita (#152) até o Celebi (#251). Aparentemente, não há nenhum tipo de data que faça referencia aos movimentos, e será necessária outra atualização para que eles sejam liberados no mapa.

Até o momento, não temos ideia de quando a segunda geração (e o Ditto) estarão disponíveis no jogo, porém, se o histórico de atualizações sendo descobertas no código do game nos dá algum indicativo, é bem provável que tenhamos novos pokémon antes do final do ano!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."