Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha – Andrew Garfield fala sobre mistério do filme!

Por Leo Gravena

Mais tarde, o diretor Marc Webb o identificou como Gustav Fiers, um personagem obscuro de uma história do Homem-Aranha que tinha muito pouco em comum com esta versão. O plano original é que ele fosse o Elektro.

De qualquer forma, ele deveria ser um personagem importante, porém, em uma nova entrevista com o Cinema Blend, até mesmo Andrew Garfield admitiu não saber quem era o personagem. Na verdade, parece que a Sony e os produtores do filme estavam decidindo as coisas conforme elas aconteciam, sem ter nenhum plano. “Eu não sei se os produtores sabiam quem diabos era aquele cara!” disse Garfield rindo. “Eu não sei, na verdade. Eu realmente não sei. Não. Mas a boa noticia é que agora ninguém nunca vai descobrir, porque aquela versão do Homem-Aranha acabou. Agora temos Tom Holland, que eu acho que fará coisas lindas”. 

Como o próprio Garfield disse, este Homem-Aranha acabou, ainda assim, sempre podemos ter teorias sobre o misterioso homem do filme. Ainda assim, Homem-Aranha: Homecoming estreia em julho de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."