Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot revela como foi a primeira vez que colocou o uniforme!

Por Gus Fiaux

A atriz israelense começou admitindo que se sentiu desconfortável na primeira vez que colocou o traje da guerreira: “É apertado. Muito apertado. A primeira vez que o testei foi três dias após ter sido escalada para o papel. Eles me levaram até Michigan, e eu fiquei num hangar enorme, com paredes cobertas com cartazes meus como Mulher-Maravilha. Eu entrei lá e não podia deixar de olhar para os cartazes. E quando eles quiseram que eu experimentasse o traje, eu não pude dizer nada. Eu não conseguia respirar, mas fiquei tipo ‘está ok, está ótimo‘. Mas estava muito apertado, e depois ajustamos. Mas eu adoro a roupa. Eu acho que complementa a Mulher-Maravilha muito bem, com ela sendo a maior guerreira ali. E agora está bem mais confortável.

Além disso, ela falou sobre encontrar Lynda Carter nas Nações Unidas , durante a reunião que nomeou a Mulher-Maravilha como Embaixadora Honorária para o Empoderamento de Mulheres e Garotas: “Eu vi Lynda e não consegui manter a calma. Eu a conheci e disse ‘Lynda, meu deus, eu estou tão feliz em poder finalmente te conhecer‘. Meu inglês deixou de funcionar completamente naquele momento, e não é surpresa pra mim que ela tenha sido a primeira Mulher-Maravilha, porque ela é uma mulher tão inspiradora, linda, feliz, divertida e confiante, que imediatamente faz você se sentir confortável ao lado dela. 

Mulher-Maravilha estreia em 2 de junho de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux