Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot declara que precisamos de mais super-heroínas nos cinemas!

Por Márcio Jangarélli

A resposta veio depois que ela foi questionada sobre ser um modelo para suas fãs mais jovens, “É incrível! Como uma mãe, é muito importante que a Mulher-Maravilha esteja ganhando vida, nós precisamos de mais super-heroínas”.

Mesmo com o turbilhão de críticas negativas em cima de Batman vs Superman, Gadot trouxe muitos comentários positivos sobre sua vez como Mulher-Maravilha; ela tirou um tempinho das filmagens do filme solo de Diana Prince para responder os fãs.

Gadot foi perguntada sobre a trilha-sonora de quando ela aparece para lutar contra o Apocalypse, então respondeu, “Amei, amei, amei! Hans Zimmer EXPLODIU MINHA CABEÇA! Não consegui ficar sentada direito quando eu vi o filme pela primeira vez”.

Ela ainda foi perguntada sobre o maior poder da Mulher-Maravilha, além das armas e da força, ao qual respondeu, “Seu coração. Ela tem um coração bom. Preenchido com compaixão pela humanidade”.

E sobre sua cena favorita, ela respondeu, “Eu curti ir para o set todos os dias – ainda que algumas cenas tenham sido doloridas hahaha. A trindade foi a minha favorita, um dia muito divertido e ÉPICO!”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Batman vs Superman:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica sobre o filme clicando aqui. Já Mulher-Maravilha está em produção e tem previsão de estreia para 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.