Most Wanted – Ator de Resident Evil e atriz brasileira se juntam ao elenco da nova série da Marvel!

Capa da Publicação

Most Wanted – Ator de Resident Evil e atriz brasileira se juntam ao elenco da nova série da Marvel!

Por Mike Sant'Anna

Oded Fehr, que é mais conhecido por seus trabalhos nos filmes das franquias A Múmia e Resident Evil, se juntou ao elenco da série. Ainda não se sabe nada sobre o personagem que o antigo Carlos de Resident Evil irá interpretar na nova série da Marvel, que será protagonizada por Adrianne Palicki (Bobbi Morse), Nick Blood (Lance Hunter) e Delroy Lindo (Dominic Fortune). Junto dele, a atriz brasileira Fernanda Andrade também entrou para a série, ela participou de The Devil Inside e algumas séries, como Sons of Anarchy e The Mentalist.

Além disso, uma nova imagem do possível logotipo que será utilizado na série surgiu, porém, é bem possível de que não seja real, ou que seja alterado futuramente.

Marvel’s Most Wanted gira em torno de Bobbi Morse e Lance Hunter de ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’, dois ex-espiões que estão fugindo; sem amigos, sem S.H.I.E.L.D. e uma longa lista de inimigos loucos atrás da recompensa por suas cabeças. Podendo confiar em ninguém além de um no outro, Bobbi e Hunter formam uma complicada aliança com Dominic Fortune, um aventureiro mercenário com uma riqueza de recursos e ainda mais adversários, que promete ajudá-los contanto que eles também o ajudem com seus problemas. Esses dois heróis irão ajudar qualquer um em necessidade, enquanto tentam encobrir a conspiração que os colocou em perigo.

Untitled 22Fernanda Andrade e Oded Fehr

Confira o possível logo abaixo:

Fonte: ComicBook.com