Capa da Publicação

Míssil Adolescente Megasônico voltará para os quadrinhos em nova revista do Deadpool!

Por Márcio Jangarélli

As coisas se encaminharam muito bem para a Míssil Adolescente Megasônico depois do sucesso de Deadpool. A personagem vai retornar para os quadrinhos depois de um longo tempo, entrando em Deadpool and the Mercs for Money #1, escrito por Cullen Burnn e arte de Ihan Coello, onde Ellie Phimister será reintroduzida no Universo Marvel, de uma forma diferente.

Essa nova versão da Míssil foi anunciada no Marvel Now! Previews, nas artes promocionais de Deadpool and the Mercs for Money #4, sugerindo que ela eventualmente se juntará ao time do Mercenário, mas não é na equipe que sua história começa. Na primeira edição da revista, o Deadpool e seu grupo são contratados para encontrar pessoas com poderes ligados à radioatividade. Isso os leva para a casa da jovem Ellie.

Essa ideia do Deadpool encontrar a Ellie enquanto procura pessoas com poderes ligados a radioatividade deixa incerto se a moça vai continuar como mutante. No passado, radioatividade foi uma das explicações usadas pela Marvel para explicar as mutações, porém a ideia mudou com o tempo. Também não foi explicado se essa versão da personagem terá alguma ligação com suas primeiras aparições, na história dos X-Men.

Confira as imagens divulgadas sobre a edição:

Deadpool and the Mercs for Money estreia durante o Marvel NOW, iniciativa da editora que chega às bancas no último trimestre do ano.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.