Mel Gibson critica filmes de heróis e revela papel que recusou na Marvel!

Capa da Publicação

Mel Gibson critica filmes de heróis e revela papel que recusou na Marvel!

Por Gus Fiaux

O ator foi entrevistado pelo The Guardian, e quando perguntado a respeito dos filmes de super-heróis, revelou: “Alguns são bons. Alguns são engraçados… como Guardiões da Galáxia, ou o primeiro Homem de Ferro. E outros parecem reciclagens. Digo, você pode ver eles tentando fazer o Homem-Aranha cinco vezes. E há poucas mudanças nesses filmes. Mas, mais uma vez, acho que todos os filmes atualmente estão sofrendo com as pessoas não sendo capazes de assisti-los baseadas apenas em seu nome. É um tipo diferente de negócio.

Por fim, ele foi perguntado se já teria sido convidado para participar de algum filme de super-heróis. O ator acabou revelando que quase teria sido o Odin nos filmes do Thor: “Sim, sim. Há muito tempo atrás, me chamaram para interpretar o pai do Thor. Mas eu não aceitei.

O papel acabou indo para Anthony Hopkins, que interpretou o personagem em Thor Thor: O Mundo Sombrio. Agora, a Marvel se prepara para lançar o terceiro filme do Deus do Trovão, Thor: Ragnarök em 3 de novembro do ano que vem!

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux