Megan Fox quer interpretar famosa personagem de game nos cinemas!

Capa da Publicação

Megan Fox quer interpretar famosa personagem de game nos cinemas!

Por Mike Sant'Anna

A atriz que estará presente no próximo filme das Tartarugas Ninja, reprisando seu papel de April O”Neil, ela deu uma entrevista para o site Cinepop, e lhe fizeram a seguinte pergunta: “Se você pudesse interpretar uma super-heroína nos filmes, qual seria?”

A resposta da atriz não contemplou exatamente uma heroína,  muito menos uma personagem dos quadrinhos,  mas foi um tanto quanto interessante saber que ela se interessa pela personagem:

“Eu venho ouvindo bastante essa pergunta e eu deveria pensar mais sobre isso porque eu continuo tendo um branco na hora de responder. Eu não tenho uma super-heroína específica que eu acho que poderia interpretar. Me desculpe, eu não tenho uma resposta melhor pra você, eu não sei. Eu penso em Kitana de Mortal Kombat, se eles algum dia fizerem esse filme de novo. Eu sempre amei a personagem, sou fã das laminas dela, humm, mas é a única que eu consigo pensar.”

O que você acharia de Megan Fox em um filme de Mortal Kombat?

Mas antes disso você pode ver Megan Fox em Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras que estreia dia 16 de Junho. Confira algumas imagens.

Fonte: ComicBook.com